Marco Feliciano explode em críticas e desiste da disputa pelo Senado de SP!

Marco Feliciano Desiste da Senatura de São Paulo com Alfinetadas
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) anunciou nesta quinta-feira que desistiu da disputa pela vaga de senador por São Paulo. A decisão veio após o anúncio do deputado estadual André do Prado como candidato do PL, impulsionado pelo irmão de Eduardo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliciano revelou que tomou conhecimento da mudança através das redes sociais, reagindo com um tom que misturava resignação religiosa e críticas veladas à família Bolsonaro. “Eu soube ontem pelas redes sociais que o irmão Eduardo Bolsonaro lançou o deputado estadual André do Prado ao Senado pelo nosso partido PL”, declarou o deputado. “Não tenho intimidade com o deputado André do Prado, mas não o conheço dentro das nossas lutas conservadoras.
Mas deve ser alguém bom. O Eduardo escolheu.”
Um Histórico de Desentendimentos
Não se trata da primeira vez que Feliciano enfrenta a resistência do apoio da família Bolsonaro à mesma candidatura. O episódio demonstra uma dinâmica complexa dentro do Partido Liberal. O deputado não poupou palavras ao comentar a situação, buscando um tom de reconciliação, mas sem deixar de expressar suas opiniões.
“Jair, meu irmão, meu amigo, você que com esse coração de ouro recentemente disse que teve que deixar de me apoiar ao Senado por uma questão política e até se arrependia disso, fique em paz. A nossa amizade não depende de cargos ou de apoios.
Leia também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nossa amizade não nasceu de conchavos, mas da verdadeira comunhão de ideais e da luta ferrenha pelo conservadorismo”, disse Feliciano, buscando enfatizar a importância de seus valores compartilhados com o ex-presidente.
“Segunda Vez” de Desentendimento
O deputado não escondeu o fato de que este é o segundo momento em que as circunstâncias políticas impedem o apoio da família Bolsonaro à sua candidatura. “Por mais uma vez as coisas da política não terem permitido que você e sua família tenham me apoiado ao Senado Federal.
Segunda vez”, afirmou, utilizando uma frase que carregava um tom de crítica sutil, mas perceptível.
Ao finalizar o vídeo, Feliciano anunciou sua nova estratégia. Ele se apresentará novamente como pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, buscando o apoio da comunidade evangélica paulista. Concluiu com uma prece pela família Bolsonaro, encerrando o comunicado.
Autor(a):
redacao
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


