Assalto ao Laboratório da USP: Cobre e Celulares Subtraídos na Virada

Assalto no laboratório da USP! Criminosos invadem Instituto de Energia da USP em SP. Polícia investiga roubo de cobre e celulares.

01/01/2026 20:06

1 min

Assalto ao Laboratório da USP: Cobre e Celulares Subtraídos na Virada
(Imagem de reprodução da internet).

Assalto em Laboratório da USP Durante a Virada do Ano

Um incidente ocorreu em um laboratório da Universidade de São Paulo (USP) durante a noite da virada, entre a quarta-feira (31) e a quinta-feira (1º). O assalto aconteceu no Instituto de Energia e Ambiente da USP, localizado na Cidade Universitária, na zona oeste da capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os criminosos invadiram o prédio às 23h57. A ação foi concluída poucos minutos depois, na hora da meia-noite do dia 1º de janeiro. A equipe do instituto está prestando total apoio às autoridades policiais no que for necessário.

A Universidade divulgou uma nota informando que a polícia está investigando o caso, com o auxílio das imagens de segurança do local. O 91.º Distrito Policial, sediado no Butantã, próximo à Ceagesp, está conduzindo as investigações.

Durante o assalto, os ladrões subtraíram oito bobinas de fio de cobre e 80 metros de cabos plásticos. Além disso, os aparelhos celulares dos vigilantes foram levados. A polícia está trabalhando para recuperar os bens e identificar os responsáveis pelo crime.

Leia também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!