Ana Beatriz Nogueira e Leopoldo Pacheco chocam em retorno triunfal a “Três Graças”

Ana Beatriz Nogueira e Leopoldo Pacheco Estrelam Retorno em “Três Graças“
A reta final da novela “Três Graças”, exibida pela TV Globo, contará com a participação marcante de dois grandes nomes do teatro e da televisão: Ana Beatriz Nogueira, de 58 anos, e Leopoldo Pacheco, de 65. Os atores se juntarão ao elenco em cenas que serão exibidas na última semana da trama, intensificando o drama da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN Brasil confirmou que as gravações já foram concluídas. Ana Beatriz Nogueira interpretará a juíza responsável pelo julgamento de personagens centrais da trama, incluindo Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran), Júnior (Guthierry Sotero) e Misael (Belo).
O papel representa um retorno à televisão para a atriz após uma pausa devido a questões de saúde.
A atriz, que enfrenta esclerose múltipla, passou por uma complicação relacionada à doença durante a gravação de “Mania de Você” (2024), novela em que interpretava Moema, tia de Iberê (Jaffar Bambirra) e Rudá (Nicolas Prattes). A condição de saúde de Ana Beatriz Nogueira tem sido um fator importante em sua trajetória profissional, demonstrando sua resiliência e dedicação à arte.
Leopoldo Pacheco, por sua vez, assume o papel de promotor do caso. O ator possui uma trajetória extensa na televisão, com participações em produções como “Fuzuê” (2024), “Cara e Coragem” (2023) e “Salve-se Quem Puder” (2020), além de uma participação especial em outra novela em 2025.
Leia também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua experiência e versatilidade certamente agregarão ainda mais qualidade à cena de “Três Graças”.
Autor(a):
redacao
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


